sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Paul Aroid


UPDATE: A box.com alterou o embed dos ficheiros. Já que nada funcionava, atualizei a caixa de download com a pasta integral "Paul Aroid".

Este foi um dos projectos musicais que nasceu dos ADT. Na verdade era eu sozinho e um PC daqueles brancos (anos 90). Ainda ando à procura da totalidade das maquetes que fiz, mas por agora podem, se tiverem paciência, ouvir estes dois temas que até nem são maus. Foram produzidos em 1999 e revelam mais o esforço colocado no domínio do software utilizado, do que uma grande criatividade. O windows 95 crashava de três em três minutos...


7 comentários:

  1. Boa noite caro professor Corceiro.

    Não sei se se lembra de mim. O meu nome é João Lima e fui seu aluno de Educação Visual e de Multimédia no ano lectivo de 2002/2003 (se a memória não me falha a memória).
    Eu era o moço que gostava muito de carros... =)

    Pois bem, creio que na altura lhe devo ter dito que um dia ainda lhe ia pedir para fazer o projecto para a minha casa. =)
    E é por causa disso que lhe estou a "escrever".

    Será possível arranjar-me o seu contacto?
    Pode enviar-me um mail para jptlima@sapo.pt ou então pode adicionar-me ao msn.

    Com os melhores cumprimentos,

    João Lima

    ResponderExcluir
  2. Caro Corceiro,
    Eu fui/sou (ou volto a ser) realmente um fã dos ADT. Tenho as vossas maquetes guardadas e até tenho as cartas que trocamos na altura. É bom este reencontro.
    Um grande abraço amigo
    Rolando Almeida
    (que na altura me correspondia com vocês a partir de Castelo de Paiva, onde havia um fã dos ADT, que era eu!)

    ResponderExcluir
  3. Já agora, a maqueta não se chamava, a vida sexual de uma caganita de pássaro?

    ResponderExcluir
  4. Ah pois era!!! Ainda o tenho guardado na casa dos meus pais.

    ResponderExcluir
  5. Ahah. O nome dessa zine é brutal. Na altura nunca me chegou tal ao conhecimento, com imensa pena. Não podias publicar essas pérolas por ai? Ou alguém que tenha isso. Tal na altura de reeducar a os imberbes da nação com alguma cultura ADT.

    ResponderExcluir
  6. um destes dias quando passar em casa dos pais vou trazer isso e escanear.

    ResponderExcluir